sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

KD Player

Dê vida às suas músicas com KD Player, um reprodutor de áudio robusto para celulares com suporte a JAVA, tais como os Motorolas V3, Sony Ericsson e muitos outros. O programa é compatível com os formatos MP3 e WAV, oferece controles individuais de volume e permite até mesmo a inserção de etiquetas.

(141KB)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Bomberman Panic

Bomberman voltou aos celulares para mais uma aventura! Teste as suas capacidades com Bomberman Panic – o mais recente jogo de quebra-cabeças da família Bomberman! Alinha três ou mais cabeças de Bomberman da mesma cor numa linha para que desapareçam. O jogo acaba quando as cabeças chegam ao topo, Você terá o que é preciso para vencer? Cumpra todas as missões e ganhe bônus extra para melhorar a sua pontuação!
 

Tradutor: Pitoko
fonte: http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=5196.0

Bomberman Reloaded

É o clássico Bomberman tal como o conhecemos! Está com um visual apelativo, a tela de ação não fica muito pequeno como já vi em outras versões anteriores, o que é um ponto muito positivo. Ponto negativo: Acho que o bomberman podia andar um pouco mais rápido para o jogo ficar mais fluido, entendi?

Download

Tradutor: eskhotline

Final Fight

Final Fight fez muito sucesso nos arcades e no Super nintendo. A conversão saiu boa porém o "agarrão" e as "voadoras" estão muito fortes, um agarrão e você mata qualquer vilão. No mais, está a mesma coisa do game original.
 

Tradutor: Pitoko
fonte: http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=5052.0

Happy Tree Friends: Flippy's Flying Frenzy

Joguinho simples que baixei e resolvi traduzir. Nada muito complexo, todo o texto estava num arquivo txt com um índice. O único problema que como não fechei o jogo ainda e não achei os gráficos, alguns itens pode estar com nome errado (ex: Torch eu coloquei tocha inicialmente, mas era na verdade um maçarico). É um joguinho razoável, bom de se ter no celular.
 

Tradutor: Hid~
fonte: http://www.romhacking.trd.br/index.php?topic=2570.0